7 DE ABRIL Dia do Jornalista é lembrando com moção de aplausos pela Assembleia Legislativa.

Jornalismo

A proposta, de autoria do presidente da Casa, foi aprovado por unanimidade dos parlamentares presentes na sessão desta quarta-feiraA Assembleia Legislativa do Estado de Roraima (ALERR) aprovou por unanimidade dos parlamentares presentes na sessão desta quarta-feira, a proposta de Moção de Aplausos de autoria do presidente da Casa, deputado Soldado Sampaio (PCdoB), em homenagem aos jornalistas pela passagem do seu dia, comemorado neste 7 de abril.
Na moção, foi ressaltado a importância deste profissional em informar com credibilidade os cidadãos de Roraima. O presidente agradeceu o trabalho desempenhado pela equipe de comunicação do Parlamento Estadual e parabenizou todos os jornalistas roraimenses.
“Quero aproveitar para parabenizar toda nossa equipe de jornalistas aqui da Assembleia por dar cobertura aos trabalhos desta Casa. Em nome da [superintendente de comunicação] Soninha e demais jornalistas, meu muito obrigado pelo excelente trabalho prestado em prol deste Poder. E a todos os jornalistas roraimenses, o nosso respeito pelo trabalho desempenhado”, ressaltou o presidente.
Nas explicações pessoais os parlamentares Gabriel Picanço (Republicanos), Lenir Rodrigues (Cidadania), Jeferson Alves (PTB), Yonny Pedroso (SD) e Betânia Almeida (PV) também parabenizaram os jornalistas neste dia dedicado à categoria. 
Texto: Leo DaubermannFoto: Tiago Orihuela e Márcio Magalhães Sup Com/ ALERR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *