Procon Assembleia lança site para atender os consumidores

Serviço ao Público

Para entender melhor o funcionamento da plataforma, os servidores participaram de treinamento nesta quinta-feira (15)

Os roraimenses terão mais um canal para informação com relação ao direito do consumidor. Na próxima segunda-feira (19), o Procon Assembleia lança um site com essa finalidade. Para entender melhor o funcionamento da ferramenta, os servidores participaram de treinamento nesta quinta-feira (15) na sede da instituição.

A plataforma vai agilizar o trabalho da equipe, aproximando ainda mais o consumidor da instituição, de acordo com a diretora, do órgão de defesa, Mileide Sobral. “Os canais de atendimento estão se adequando para não retornar ao atendimento presencial neste momento da pandemia. Este site será importante porque o consumidor terá acesso a todo o seu histórico no Procon Assembleia”.

Atualmente, o atendimento presencial está suspenso devido às medidas de distanciamento social contra a Covid-19. A equipe está recebendo as dúvidas e as queixas dos consumidores pelo WhatsApp (95) 98401-9465.

Participaram do treinamento 37 servidores. Eles conheceram as funcionalidades do site do Procon Assembleia e receberam instruções de como atender as demandas dos consumidores pela ferramenta. Marjorie Melo, que atua há três anos no atendimento, explica o que vai mudar na rotina de trabalho.

Texto: Vanessa Lima
Foto: Eduardo Andrade
SupCom ALERR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *