Escolegis oferta cinco mil vagas em cursos de idiomas, educação e administração

Educação

População pode se inscrever nas aulas virtuais, nesta quinta (6) e sexta-feira (7)

A Escolegis (Escola do Legislativo) vai ofertar cinco mil vagas para sete cursos virtuais nas áreas de idiomas, educação e administração. A população pode se inscrever nesta quinta-feira (6) e sexta-feira (7), no site da Assembleia Legislativa de Roraima (al.rr.leg.br).

A proposta da instituição é levar a educação para a comunidade que pode se qualificar gratuitamente, explicou a diretora Fabíola Chaves. “Os cursos têm certificação, que vão te levar cada vez mais ao aprimoramento e uma colocação maior no mercado de trabalho. Não fique de fora, faça a sua matrícula”.

Nesta edição, a novidade são as disciplinas de Redação Oficial e Licitações e Contratos Básicos para os servidores da Assembleia Legislativa de Roraima, também aberto ao público. “É uma necessidade contínua dos servidores saberem todos os termos ortográficos, expressarem a escrita por meio de ofícios, memorandos e tudo de uma forma adequada. Assim também como todo órgão precisa saber a base da licitação”.

As aulas começam no dia 10 e encerram no dia 24 deste mês, disponibilizadas na plataforma de ensino à distância da Escolegis. Os alunos terão acesso aos vídeos, exercícios e apostilas. Ao mesmo tempo, a turma poderá tirar as dúvidas com os professores por meio de um fórum. Após o aluno concluir o curso, a plataforma disponibilizará o certificado.

Confira os cursos que serão disponibilizados:

  • Inglês Intermediário – 30h Espanhol Intermediário – 30h
  • Libras Intermediário – 40h
  • Licitações e Contratos Básicos – 20h
  • Redação Oficial – 20h
  • Rotinas de Trabalho para Secretária Executiva – módulo II – 20h
  • Técnicas de Recepcionista para Clínicas Médicas e Odontológicas – módulo II – 20h

Texto: Vanessa Brito
Foto: Jader Souza
Supcom ALE-RR

Deixe um comentário